42.8

Vodafone - Alteração de residência antes do termo do contrato

Anselmo Luciano Silva
Anselmo Silva apresentou a reclamação
26 de janeiro 2015

Em Novembro de 2013 contratei á Vodafone o serviço de NET+Voz+TV, com o intuito de obter a melhor oferta para os serviços contratados. Inesperadamente e por motivos alheios á minha vontade vou ter que mudar a minha residencia para a zona de Mafra. Como até á data estou satisfeito com o serviço prestado, e ainda faltam 10 meses para o término do contrato (24meses) tinha todo o interesse em o manter. Contactei a Vodafone para questionar o que seria necessario para proceder á alteração, ao que fui enformado que na zona para onde me vou mudar a Vodafone não oferece cobertura.
As soluções propostas pela Vodafone:
1- adquirir o serviço RED e/ou serviço de banda larga, serviços estes que não têm qualquer interesse/utilidade
2- indemnizar em €100 a operadora
Parece-me totalmente descabida qualquer uma das soluções apresentadas, 1º porque não vou contratar serviços que não necessito e 2º porque acho completamente despropositado que o cliente seja penalizado porque a operadora não cobre a zona da minha nova residência.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2015
Vodafone
28 de janeiro 2015
Estimados Clientes,

Informamos que a Reclamação em causa foi encaminhada para o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade e será respondida no prazo máximo de 72 horas úteis.
Agradecemos o vosso contacto e estamos sempre disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos
Tiago Neuparth