Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Alteração de tarifário

Carlos Pereira apresentou a reclamação

Fui contacto, no passado dia 12, sexta-feira, pelas 18h08, pelo número 800919860. Este contacto pretendia oferecer-me a transferência para o tarifário REDinfinity, por 34.9€, durante 24 meses, mais 14.9€ por cada número extra (com 10GB de internet móvel), até um máximo de três números.
Pedi que me voltassem a contactar, visto que o titular da conta não sou eu, tendo essa chamada ficado agendada para segunda-feira, dia 15, às 12h20.
Não fui contacto na segunda-feira e contactei, para o mesmo número, no dia 17, tendo sido passada a informação de que, afinal, essa proposta não estava correta.
Tendo em conta que as chamadas são gravadas e que servem, precisamente, para garantir os termos discutidos, relativamente às propostas e aos contratos, gostaria que a chamada de dia 12 fosse revista pela Vodafone e a proposta fosse assegurada, nos termos em que me foi sugerida, já que foi da empresa que partiu a iniciativa de contacto.
Melhores cumprimentos,
Carlos Pereira
18 fev 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade