42.7

Vodafone - Alteração do contrato

Fernando Simões
Fernando Simões apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Em Junho 2016 a Vodafone telecomunicações moveis alterou valores de contrato sem me ter contactado, a alteração ocorreu ainda dentro de uma fidelização de 24 meses, contrato esse que tinha um valor mensal de 12,50€ e passou a ser de 14,50€, repito que não fui contactado nem abordado, nem autorizei a qualquer tipo de alteração ao contrato.
Agora novamente voltam a alterar sem qualquer comunicado ou pedido de aceitação de alteração de valores ao contrato passando o valor a ser 16,00€ o valor mensal.
Desloquei-me a uma loja da Vodafone no aeroporto de lisboa para apresentar a reclamação e o meu desagrado. fui atendido pelo colaborador Diogo que foi extremamente profissional, competente compreendendo o meu desagrado e formalizou uma exposição à Vodafone.
Não Apresentei reclamação antes por me encontrar impedido profissionalmente.
Um dia depois da reclamação fui contactado pela Vodafone telefonicamente onde o operador apresentou os ditos aumentos e valores. Ouvi e deixei falar, aquando a minha vez de expor a situação e desagrado estava constantemente a ser interrompido pelo operador ao ponto de eu o ter de mandar calar e deixar-me concluir, tendo mesmo desligado o telefone na cara.
Pelo presente exposto, estou ainda mais desagradado com alguns pontos da Vodafone e colaboradores sem capacidade de atendimento ao cliente.
Aguardo resolução do problema, repondo a Vodafone o contrato celebrado comigo.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>