44.2
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Alteração indevida do número de telefone da empresa

Maria Pimenta apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Foi alterado indevidamente o número de telefone fixo da minha empresa há seis meses e apesar de muita reclamação à gestora de conta e tendo ido à loja da Vodafone e da Meo (operador de origem, segundo a Vodafone), o problema não foi resolvido e dizem-nos agora que o número foi desativado sem forma de o recuperar. Este é o único contacto da empresa e consta em todos os documentos.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Vodafone
30 de novembro 2022
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html
30 de novembro 2022
Já recorremos a todos os contactos da Vodafone e muitas vezes à consultora comercial e o problema continua por solucionar. Precisamos do número fixo que nós pagamos
14 de dezembro 2022
Continuamos a aguardar uma resposta depois de tantos dias
28 de dezembro 2022
No dia 15/12 o nosso número foi-nos reposto ao fim de meio ano. Mas requeremos também á consultora de conta uma indeminização pela falta do numero oficial da Avensino valor esse que pagamos devidamente todo esse tempo. Aguardamos resolução.
Maria Pimenta
Maria Pimenta está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.