42.9
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Análise infindável!!

Ricardo Zambujo
Ricardo Zambujo apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Exmos. Senhores venho por este meio proceder a uma reclamação do serviço internet net voz e telemovel na morada acima mencionada em que a minha esposa é titular ( Graça Maria Vieira Costa NIF 184125693 ).
Sendo o serviço contratado no dia 20/05/2016 e pré-instalado no dia 24/05/2016, informei a agente Comercial que o serviço deveria estar disponível antes do dia 29/05/2016 altura que cessava os serviços de ADSL da Meo (TV net Voz), no dia 24/05/2016 pelas 16:00 aproximadamente os tecnicos constataram que existia falta de potencia de sinal no PDO, foi me dito que com muita sorte talvez tivesse o serviço no próprio dia caso fosse possivel o contacto com a CBE empresa construtora, o mesmo não aconteceu, telefonaram-me da Vodafone a informar o problema no PDO, no dia seguinte contactei a Agente comercial assim como a linha que a vodafone disponibiliza para saber quando seria finalizada a instalação no qual me disseram que estava em análise, pedi um prazo e voltei a informar sobre o cancelamento dos serviços no dia 29. Após ofertas da Meo com valores de retenção no qual recusei porque tinha um serviço em pré-instalação foi me cancelado o serviço Meo não no dia 29/05/2016 mas sim no dia 31/05/2016 ás 23:59.
Desde o dia 25/05/2016 tenho feito contactos diários para a linha de apoio da Vodafone assim como á agente comercial, na tentativa de saber o prazo para a finalização da instalação no qual a resposta foi sempre a mesma informando me que estava em analise. Desde dia 1/6/2016 estou sem serviços fiz um pedido para manter o serviço MEO mas a informação foi que teria que pagar 105 euros para restabelecimento.
Foi pedido uma alternativa á Vodafone para no mínimo me facultassem acesso a um serviço de internet até finalizar a instalação o que me foi recusado pela agente comercial e pela linha de apoio indicando que teria que me deslocar a uma loja da vodafone para fazer o pedido, fui à loja da Vodafone no dia 6/06/2016 no qual informaram que não me podiam ajudar.
Mais informo que foi feita uma reclamação no qual fui contactado pelo departamento de qualidade da vodafone que no dia de hoje voltaram a informar que está em analise.
Sinto-me lesado porque perdi a oportunidade de um valor de retenção da MEO de 26,90 euros com 200 canal TV Net até 24Mb e Voz, no qual tinha contracto há uns 6 anos pagando o valor aprox de 42 euros mensais.
E estou sem serviços desde o dia 1/6/2016....

Data de ocorrência: 7 de junho 2016