42.7

Vodafone - Atendimento ao cliente insatisfatório

Beatriz Catarino Brito
Beatriz Brito apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Depois de reportar um desempenho muito baixo da internet na casa que arrendo e da qual não sou titular do contrato, isto algures em final de outubro início de novembro, tive por três vezes técnicos da vodafone a deslocarem-se à minha residência na tentativa de identificar e resolver o meu problema. Numa realidade de aulas à distância e com duas colegas de casa, a qualidade da internet não servia as nossas necessidades e não cumpria os padrões de qualidade do contrato. A somar a esta questão, manteve-se sempre o pagamento mensal de 40€ por um serviço que, na verdade, não estávamos a receber. Ao longo deste processo de visitas, o horário que indiquei como adequado para que me contactassem para confirmar e marcar visitas foi repetidamente desrespeitado chegando a ser contactada durante períodos de avaliação académica e obviamente impossibilitando-me de dar resposta às perguntas que me foram feitas, ou de atender as chamadas, chegando ao ponto de receber uma mensagem que me avisava de um prazo máximo de 24h para contactar os serviços da vodafone uma vez que não atendia as chamadas. Ora neste caso, não só me perturbaram por não respeitarem um horário que indiquei três vezes, como me forçaram a uma situação em que mais uma vez tive de ser eu a entrar em contacto com a vodafone, suportando os custos de chamada. Resumindo: pagando pela incompetência da vossa equipa. Depois desta questão dos horários, tenho como objetivo deixar muito claro que da terceira vez em que fui visitada por técnicos estive uma hora em casa à espera, para no final me ser indicado que o técnico da pt que deveria auxiliar a situação de recuperação de internet, não compareceu. A indicação que me foi dada, foi de que em 24h seria contactada para reagendar a visita, este contactou só se realizou passado mais de uma semana e, claro, fora do horário indicado por mim. Depois desta espera, mesmo assim, não consegui marcar uma visita, porque ficaram de me confirmar data e hora e passado um mês ainda não o fizeram. Já vão em 120€ de mensalidades sem contar com custos de chamadas e horas perdidas por incompetência da equipa.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
Vodafone
18 de janeiro 2021
Beatriz Brito
18 de janeiro 2021
O meu objetivo é fazer uma reclamação. No link que indicaram, não encontro essa opção