43.0

Vodafone - Atendimento vergonhoso

Luis Miguel
Luis Miguel apresentou a reclamação
Boa Noite.
Venho por este meio expor a vergonha que é o atendimento ao cliente por parte da Vodafone Portugal serviço empresarial.
Já varias situações aconteceram que mereceram o meu desagrado ao longo de um ano e meio mas mais uma vez estou a ser prejudicado e mesmo assim continuo a pagar.

Peço então a vossa ajuda para travar esta incompetência desta empresa!

No passado dia 13 do presente mes liguei para a vodafone empresas na qual tenho o meu contrato a solicitar o pedido de alteração de morada devido a mudança de habitação. Ora bem solução...va a uma loja (que só pode ser em santarem 50km ) ou daqui a 48 horas vão lhe ligar.

Isto para não falar nas mentiras que dizem aos clientes que foi o caso mas isso por outras razoes.

Ora hoje dia 25 ainda ninguém me ligou, ja mudei de casa, preciso de trabalhar, estou sem serviço e continuo a pagar o que não estou a utilizar.... E ninguem se interessa...

Por favor em que mundo estamos nos? liguei duas vezes e tenho que andar a ligar para chamadas que tem uma taxa por minuto para ser eu a resolver o problema!

Quem poder ajudar por favor ajude porque se em 3 dias nada estiver resolvido vou avançar com uma queixa a nível judicial..
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Vodafone

Luis Miguel
26 de junho 2019
Não sou eu que tenho que entrar em contacto convosco depois do vosso péssimo atendimento! O que me foi dito era que passadas 48horas iria receber o vosso contacto!

Pois já passaram 312horas e até agora nada!

Mas não há problema devido há vossa incompetência continuo sem serviço! Há claro da factura vocês não se esqueceram!

Tem os meus dados todos estou há espera do vosso contacto vamos ver até quando!
Ver perfil de
25 de junho 2019

E na se surpreenda se não lhe puderem prestar p mesmo serviço na nova morada e o façam continuar a pagar!!!
Infelizmente não é só a Vodafone, são todas as operadoras que prestam serviços vergonhosos a preço de ouro!