42.8

Vodafone - Ativação dados móveis excessivo

Su apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Exmos Senhores,
Venho mais uma vez reclamar valores a pagar...Estou cada vez mais desagradada com os vossos serviços, pois bem, o meu tarifário tem um pacote de dados 300Mb (mais do que suficiente para o meu uso pessoal).
Porém, recentemente, excedi esse pacote(por esquecimento, não desliguei os dados) e foi-me enviada uma notificação, informando que iria ser ativados mais 50Mb, agora que recebi a fatura, fiquei estupefata com o valor cobrado duas vezes desse encargo, no valor de 2,44€×2=4,88€. Nao consigo entender esse valor, pois no vosso site está mencionado:
"Caso esgote os MB incluídos antes dos 5 dias, é automaticamente ativado um pacote extra de 50MB com um custo de €1,05."
Até aqui cobravam 1€ e agora querem cobrar-me quase 5€????
Pretendo, por favor, uma retificação à minha fatura, pois é incompreensível pagar tal quantia.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
24 de junho 2020
Exmos Senhores, Aguardo que reencaminhem a minha mensagem para o departamento responsável, pois ja tento à imensos dias enviar o formulário que V. Exas pedem que eu preecha e dá sempre erro,está impossível contactar--vos. Agradeço uma reposta com maior brevidade possível Cumprimentos

Exmos Senhores,
Cumprimentos
Su avaliou a marca
6 de julho 2020

Resolveram bem a situação.