42.9
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Atraso instalação de serviços 34 dias

Edgar Guedes apresentou a reclamação
16 de abril 2021 (editada a 16 de abril 2021)
Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros (ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou ontem, estamos a 34 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalação de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Mais afirmo que existe acesso por parte das moradias a central de comunicações na rua em questao, sao moradias com 2 anos de existencia, com loteamento e todo o acesso esta disponibilizado a casa das pessoas por caixa de comunicações existente a porta de cada moradia com ligaçao subterranea a central.
Desde Setembro de 2020 que os vossos comerciais "invadiram" esta localidade a vender os vossos serviços. A vossa pagina na internet afirma que todas as moradias tem fibra disponivel.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Aguardando a vossa resposta
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
Vodafone
17 de abril 2021
17 de abril 2021
Ja foi feito e nada adiantou.
Esta no vosso forum a mesma reclamaçao. Ja respondida por dois colaboradores.
Ja foi reclamado com o comercial.
Ja reclamei livro reclamaçoes.
A unica coisa que obtenho de voz sao respostas padronizadas como a enviada em cima ou sms padronizados para todos que nada informam.
Ainda ninguem se dignou de telefonar e falar comigo.
Espero pelo serviço 35 dias.
A Meo até no cancelamento do serviço foi profissional, honesta e atenciosa com o cliente. Ainda nao tenho os vossos serviços instalados e ja estou profundamente arrependido de ter assinado o contrato.
18 de abril 2021
36 dias
Neste momento perdemos os dados nos nossos telemóveis. A migração era para ser feita no pacote total. Estamos com cartões recarregáveis sem net e tivemos que adquirir internet operadora Nos 4g para aceder a dados em casa. O transtorno que estão a provocar a este agregado familiar. Com teletrabalho e a impossibilidade de o fazer nas condições que tínhamos anteriormente. Bendita ADSL da Meo que trocamos pela fictícia fibra Vodafone.
23 de abril 2021
42 dias
Hoje enviam um email com facturação de um serviço que não estou a usufruir para pagar. É incrível ao nível que chega a desorganização desta empresa.
Ainda não tenho os telemóveis migrados e ativados, ainda não tenho o serviço TV/NET/VOZ instalado mas cobram mensalidade.
Gostava de uma explicação do sucedido e anulação imediata da factura em causa.
Espero resposta com a maior brevidade possível.
Esta resposta tem um anexo privado
27 de abril 2021
46 dias e ainda sem data nem resposta
7 de maio 2021
56 dias espera ainda sem resposta e data.
Edgar Guedes avaliou a marca
23 de julho 2021

Nao foram honesto no tempo de demora da instalaçao dos serviços. Demorou 90 dias, ficamos privados de muitos serviços. Nunca teriamos assinado contrato se soubessemos o prazo de instalaçao.

Marca que perdeu toda a credibilidade. Aos meus pais fizeram exatamente o mesmo. Comerciais na rua a vender fibra, site a confirmar fibra instalação nem vê-la. Na rua dos meus pais foram pelo menos 10 casas burladas. Perderam os outros contratos e estiveram assim por 4 meses.
Tenho pena de si.

Irei enviar mensagem privada para tratar a anulação do contrato findo os 60 dias de espera por via judicial. Estou disponivel a poder ajudar. Melhores cumprimentos.