43.0

Vodafone - Atraso na solução do problema

Isabel Ferra
Isabel Ferra apresentou a reclamação
16 de março 2020
Depois de 2 reclamacoes que continuam a aguardar resposta, dia 11/3/2020,desloquei me a Lisboa,depuis de tratar de assuntos, resolvi procurar uma Loja Vodafone.Depuis de expor o assunto,fiquei a saber, que ja me tinham respondido! Àfinal nao tinham enviado mail para mim,(sou eu a queixosa),mas para o mail do meu genro,que nada sabe! Depuis do senhor da Loja ,ter enviado, o que me sera pedido, fez uma OS,pensons que seja uma ordem de servico,,inclusivamente com o meu email, e numéro de telefone a contarem, deu me o numéro da OS 2-10I5VHZ6, me disse que mais ou me nos dévia sera cotatada em 72h..As 17 h,fui informada pour mensagem, que previam a resolucao ate 4 dias.
Sexta feira,13/3/2020, pour volta dans des e pouco da manha, recebo uma chamada do 16912, para me dizer que me dariam 10€, do desbloqueamento, e nao me pagariam mais nada.Eu disse OK, mas eu nao tenho o telefone,como disse na reclamacao, entreguei o na Loja de vila franca a uma colega vossa,Janett Conceicao...Està bossa funcionaria, desligou, disse ir contatar a colega e ainda nesse dia me ligaria... Continuo a espéra que me ligue. ..Ja passou sexta,sabado, e hoje ja e segunda feira...Depois dizem que nao indiminizam ninguem? Entao, brincam com os clientes. como querem?Pena de nao ter identificado est à Senhora...Vodafone so se enterram...,e eu, continuo sem telefone, e nao indiminizam?
Data de ocorrência: 16 de março 2020