42.7
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Ausência de resposta e falta do envio do contracto

Jócio Morais apresentou a reclamação
3 de julho 2020 (editada a 3 de julho 2020)
Exmo. Senhores,

Venho através das carta, apresentar a minha reclamação formal relativamente a total incapacidade dos vossos serviços de suporte/telemarketing prestarem um serviço com um mínimo de qualidade.

No dia 23 de Junho, por volta das 11:30, entrei em contacto com o vosso serviço de telemarketing, com o operador que se identificou como XXXXXX, a solicitar uma alteração no meu atual contrato (cliente da Vodafone conta número XXXXXXX) de forma a beneficiar das condições contractuais exclusivas para colaboradores (condições na imagem).

Durante o contacto telefónico, foi solicitado os seguintes produtos com as seguintes condições:
• Produto: Fibra 4 Gold (XX,XX € p/ mês)
o Net 1Gbps/200 Mbps
o 170 canais
o Voz fixa + chamadas incluídas
o 1 número de móvel 10GB
 Número: XXXXXXX
o 3 números adicionais (XXXX€ p/ mês)
 Número: XXXXXXXX
 Número: XXXXXXXX
 Novo número/cartão a ser enviado

Durante a fase final da chamada com o vosso telemarketing, o operador confirmou que seria enviado o contrato com as condições por e-mail e um conjunto de SMS para os diversos telemóveis existentes a confirmar a alteração dos serviços.

Após a conclusão da chamada, foram recebidos as mensagens de SMS nos números de telemóveis associados a minha conta, o qual foram respondidos (com o SIM) de imediato.
No entanto, o contrato com as condições acordadas não chegou a ser enviado/recebido no meu correio eletrónico.

Após aguardar alguns dias, voltei a entrar em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente a solicitar que fosse enviado a cópia do contrato com as condições acordadas com o vosso telemarketing no dia 23 de Junho.

Mesmo depois de vários contactos com a vossa linha de apoio recebi por mail, 2 contractos distintos, com condições completamente diferentes daquelas que foram acordadas no dia 23 de Junho.

Contactei novamente a vossa linha de apoio a explicar que os contratos que foram enviadas não estavam de acordo com as condições discutidas e acordadas com o operador de telemarketing no dia 23 de Junho.

Após várias tentativas frustradas para obter a cópia do contrato com a vossa linha de apoio, foi-me transmitida a explicação de que seria contatado área de telemarketing algo que nunca aconteceu. Sendo que à data de hoje ainda não tenho a cópia do contrato com as condições acordadas no dia 23 de Junho.

Assim sendo solicito que sejam apuradas as responsabilidades pelo sucedido e ainda solicitar que:

1. Seja enviado o contracto em conformidade com as condições acordadas no dia 23 de Junho.
2. Seja enviado o cartão de telemóvel adicional nas condições acordadas no dia 23 de Junho.
3. Isenção dos custos relativamente as todas chamadas realizadas a vossa linha de apoio suporte e ao telemarketing durante este período.

Estou ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Lisboa, 03 de Julho de 2020

Jocio Morais
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
11 de agosto 2020
Tenho a reclamação criada a vários meses e continuo sem o contracto e sem respostas por parte da Vodafone.
Segue agora um nova reclamação a ANACOM
Jócio Morais avaliou a marca
9 de novembro 2020

Fiquei extremamente desapontado e insatisfeito com todo este processo e como foi gerido pela Vodafone