42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Ausencia de resposta satisfatória, face à incapacidade de cobertura de rede

Cristina Rosário
Cristina Rosário apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018

Por motivos de força maior irei mudar de residência, tendo pedido portabilidade do meu contrato com a Vodafone. Acontece que esta marca não tem cobertura de rede na minha nova morada e como tal terei de efectuar contrato com uma outra operadora que me garanta cobertura na dita morada. Eu estou completamente satisfeita com os serviços da vodafone, mas terei de mudar de operador por incapacidade da mesma em me oferecer o serviço.
Acontece que a Vodafone da-me 3 opções que não me parecem adequadas:
1) transmissão de contrato a 3º,
2) rescisão do contrato mediante pagamento de 120€
3) manutenção de internet móvel por 16€ mes, dado que terei de contratar outra operadora esta opção também não tem sentido.
Saliento que a minha reclamação se prende com o facto de a Vodafone a não me dar resposta nesta nova morada.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Vodafone
5 de dezembro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>