Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Ausencia de resposta satisfatória, face à incapacidade de cobertura de rede

Cristina Rosário apresentou a reclamação

Por motivos de força maior irei mudar de residência, tendo pedido portabilidade do meu contrato com a Vodafone. Acontece que esta marca não tem cobertura de rede na minha nova morada e como tal terei de efectuar contrato com uma outra operadora que me garanta cobertura na dita morada. Eu estou completamente satisfeita com os serviços da vodafone, mas terei de mudar de operador por incapacidade da mesma em me oferecer o serviço.
Acontece que a Vodafone da-me 3 opções que não me parecem adequadas:
1) transmissão de contrato a 3º,
2) rescisão do contrato mediante pagamento de 120€
3) manutenção de internet móvel por 16€ mes, dado que terei de contratar outra operadora esta opção também não tem sentido.
Saliento que a minha reclamação se prende com o facto de a Vodafone a não me dar resposta nesta nova morada.

05 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Cristina Rosário está a aguardar o tratamento da reclamação