42.7
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Avaria de equipamento que origina a ficar sem wi-fi

Benjamim Fernando Oliveira Teixeira
Benjamim Teixeira apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Deste um reporte de avaria, e que a Vodafone achou que me devia trocar o Smart Router, que me debato com o problema de ficar sem WI-FI.
Situação que normalmente se resolve fazendo reset ao equipamento.
De tantas vezes isso acontecer, acabei por reportar a situação ao serviço técnico, o qual me resolveu a situação (dizendo-me mais uma vez para fazer reset ao equipamento), mas que se o problema persistisse para reportar novamente a situação.
E apos vários resets ao equipamento resolvi então reportar novamente a situação.
-Dia 16 de Maio pelas 23H30 mais uma vez sem wi-fi tive que ligar novamente para o apoio cliente chamada com custos, a reportar a mesma avaria.
- Expliquei ao Sr. Rui Silva (nome que o operador me facultou), que esta situação já era recorrente, desde que me trocaram o Smart Router, inclusive expliquei que o ultimo Operador que me atendeu quando reportei a mesma situação, me disse para quando acontecesse novamente eu nada fazer, e ligar logo de seguida para o apoio, para darem seguimento á engenharia e reportar a situação par se tentar definitivamente resolver esta situação.
- Para meu espanto e apesar de todas as informações que facultei ao Sr. Rui Silva das minhas diligências anteriores e da informação que o colega do Sr Rui Silva me tinha dado anteriormente, este Sr. foi rude e renitente ao ponto de nada querer saber de todas as minhas explicações, simplesmente fez reset ao Router remotamente, e (já eu o sabia que ficaria a funcionar, fartíssimo de o fazer!!!)… Uma vez que o serviço ficou a funcionar, me disse que quando acontecesse de novo para eu ligar novamente…!!!
- Minha pergunta, por quanto mais tempo vou ter que andar a fazer reset ao ROUTER para ter WI-FI e a ter de ligar para o Apoio com chamadas com custo?...

Sem mais assunto agradeço a melhor resolução.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Vodafone

Benjamim Teixeira
16 de maio 2019
- Ambas as opções que os Srs. deixaram na vossa resposta retorna com pagina não encontrada, conforme a imagem em anexo!!!
Benjamim Teixeira
17 de maio 2019
- Conforme reportei na resposta anterior, ambos os link´s que os Srs. indicaram:
"ir para formulário de envio de email"
"Contactar o serviço de apoio a cliente"
retornam em página não encontrada, e se os Srs. leram a minha reclamação feita inicialmente vêm que "Contactar o serviço de apoio a cliente", foi o que eu já fiz...
- Vim por este meio reclamar propositadamente por já o ter feito via Apoio Cliente, por isso agradecia que levassem tudo isto em atenção e me resolvessem definitivamente a situação.
Sem mais grato pela vossa atenção.
Benjamim Fernando Oliveira Teixeira
Benjamim Teixeira avaliou a marca
21 de maio 2019

Pena ter que ser um pouco rude e insistente para conseguir resolver a situação...