42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Avaria há mais de 48 horas

Jorge Fernandes apresentou a reclamação
29 de julho 2021
A questão prende se com o facto de ter estado dois dias sem internet em casa, estando eu a trabalhar a partir da mesma. apesar de varias tentativas de contacto com a vodafone, a única coisa que consegui foi chegar a uma gravação, que me informava que naquele código postal existia uma avaria e que estaria em resolução.
A minha questão prende se com o facto de pagar por um serviço que não só não usufrui, como me prejudicou do ponto de vista profissional.
Que responsabilidade tem a VODAFone
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
Vodafone
1 de agosto 2021
3 de agosto 2021
Exmos sr.
Não tenho interesse em tratar do assunto fora deste âmbito de reclamação, assim, solicito que assumam as responsabilidades pelos ACONTECECIMENTOS , caso contrário para além desta reclamação farei uma outra para a ANACOM. Assim, agradeço uma resposta objetiva e não standard.
Grato pela atenção
Fico a Aguardar
Jorge Fernandes avaliou a marca
22 de setembro 2021

A Vodafone revelou uma total irresponsabilidade e respeito pelo cliente. Não dando qualquer resposta e satisfação pelo sucedido, não assumindo qualquer responsabilidade pelo acontecimento lamentável e que causou bastantes transtornos. Não recomendo a ninguém contratos com este operador