Vodafone

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Avaria no serviço tv/net

João ventura apresentou a reclamação

Desde o dia 9 de Junho de 2019, q não tenho o serviço TV/NET. É provável que não tenha este serviço à mais tempo, pois estive ausente de casa e ao regressar no dia 9 de Junho, é que vi não ter o serviço. Serviço este que é pago todos os meses por débito direto e não tenho mês nenhum em atraso.
Venho reclamar apenas desde o dia 10 de Junho , data em que liguei para os vossos serviços, pelas 9:18 h.
Registaram um serviço em que me deram um prazo máximo de 48h, para resolver o problema. Prazo esse que findou às 9:18 h. de hoje. Entretanto passado 24h , do meu telefonema, enviaram outra mensagem com o registo de novo serviço com outra referência e que passados as 48h , a partir dessa mensagem, seria reparada a avaria. Com isto , quero demontrar o meu desagrado, pois o que me parece é que fazem registos novos com várias referências para assim não cumprirem o prazo das 48h, desde o meu primeiro telefonema.
Quando recebi a segunda mensagem liguei para o apoio tecnico novamente, o qual me disseram que não têm registado o primeiro serviço, do dia 10, mas sim o serviço do dia 11.
Depois de muita insistência minha, foram ver o que se passava e dizem que realmente havia esse serviço, mas que se encontrava fechado e não sabem o porquê, pois o problema ainda não estava solucionado e que não podiam fazer nada, que tinha que aguardar que resolvessem o problema até às 48h.
Hoje liguei novamente pois já passaram mais de 24h desde o último telefonema e fui muito mal atendida por um funcionário muito agressivo que me disse que tinha que aguardar o tempo que fosse preciso e que até pode ir muito além das 48h, tenho que aguardar e pronto, não há mais nada a fazer.
Os funcionários são muito mal educados, ninguém resolve o problema e continuo sem os serviços.
Porque é que a vodafone não me resolve o problema, se nos termos do art. 39, n. 3, al. b) da lei das comunicações electrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o serviço seja reposto com a maior urgência.

12 Jun2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

João ventura está a aguardar o tratamento da reclamação