42.8

Vodafone - Avarias do serviço

Rita
Rita apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Caixa de exterior(foto em anexo) não fecha, tem fios da fibra todos ao relento e partem com o vento.
Avarias anteriores esporádicas.
Avaria em agosto de 2020, fiquei 10 dias sem serviço( tv, net e voz ) e os técnicos só vieram 5 dias depois.
Sempre que há uma nova instalação de um novo cliente, desligam o serviço de alguém na caixa exterior e ligam o novo serviço, porque não há fios de fibra suficientes para todos(dito por técnicos contratados pela Vodafone) .
Vários técnicos que a Vodafone envia , vão embora e dizem que não podem fazer nada e que teria de ser um técnico de exterior, ficando sem o serviço disponível( tv , net , voz ).
Reportamos os problema e as avarias várias vezes, durante vários meses, porque mais tarde ou mais cedo fico sem serviço(tv , net , voz ).
Só em agosto e novembro de 2020 tivemos cerca de 8 equipas de técnicos a vir a casa, muitos deles sem conseguirem resolver os problemas( tv, net e voz ).
Agendaram para o dia 17 de junho 2021 a intervenção da caixa de exterior, hoje 18 de junho de 2021 não tenho nenhum serviço em casa( TV, net e voz ).
Com tudo isto a internet nem sempre funciona bem.
A box da TV bloqueia e nem sempre grava os conteúdos desejados.
Cobranças a mais realizadas o que obriga a ligar praticamente mensalmente para corrigirem. Já perdi horas em chamadas para a Vodafone.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Vodafone
19 de junho 2021
Rita
20 de junho 2021
O link que deixam para resolver o meu problema é de um assistente virtual,o Tobi,que obviamente não o vai resolver. Faz-me perguntas básicas como se já liguei e desliguei a box. Nem sei o que responder a isto…. Antes de me darem esta solução mágica já falei com vários assistentes (não virtuais). Continuo sem serviço,há mais de 72h,estou farta de ligar para a Vodafone e não me sabem dar resposta. Relembro que fiquei sem serviço desta vez porque finalmente vieram fazer uma intervenção na caixa de exterior que não tinha condições e estragaram a minha ligação. Ou seja,nem sequer é uma avaria. E o que coloco aqui não é uma questão,é uma reclamação. Agradeço á Vodafone que leia a minha reclamação e me responda em condições.