43.0
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Box a 0 euros... Só que não!

Simao Coelho apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Aderi á Vodafone Fibra com uma campanha que "anunciava" Box a Zero Euros Com TV+NET+VOZ

conforme imagem que anexo a esta queixa.

145 Canais
Telefone Fixo
Internet 100/100Mb ( agora é apresentada 200/100Mb )

onde no topo se apresentava BOX HD a 0 Euros por 24 meses.

Aderi... passados os 15 dias da livre resolução do contrato sou contactado por parte da Vodafone

para um questionário de satisfação de Cliente onde sou informado do aluguer da BOX de 5.50€ mensais.

o qual me informei e questionei sobre o mesmo no ato da contratação via telefone com a Vodafone e me foi garantido que não pagaria qualquer aluguer ou custo de equipamentos.

Aposto ter confrontado a Vodafone e após algumas desculpas esfarrapadas e condições escondidas aqui e ali que não me convenceram decidi colocar esta queixa para que mais ninguém se sinta enganado.

A Vodafone justifica alertando para a existência de um link no canto inferior Esquerdo a dizer "NOTAS" que se encontram ocultas, nessas notas menciona o aluguer da box mas nada refere ás condições de adesão da campanha BOX a Zero Euros por 24meses.

Após confrontar a Vodafone novamente através do seu facebook vem outra desculpa cada vez com mais imaginação e menos sentido.... Alegam portanto que a BOX é a Zero para quem adere ao Serviço TV+NET+VOZ+MOVEL que em nada tem a ver com o TV+NET+VOZ nem sequer é mencionada talo coisa nem nas notas nem em lado nenhum onde é apresentada esta campanha enganadora.

Conclusão: das duas uma.... ou não têm Formação nenhuma e vão inventando desculpas umas atrás das outras ou então é mesmo propositado para enganar e iludir os clientes, ficando desse modo com uma mensalidade supostamente inferior aos seu concorrentes....

Porque razão só me é informado esse custo após o período de livre resolução do contrato????

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
17 de janeiro 2021
foi resolvida.... enganaram 1 vez... nao enganam mais.... foi essa a soluçao