43.0
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Box não arranca (erro e101)

Davide Matias apresentou a reclamação
22 de maio 2021
Desde o passado dia 8 de Maio que estou sem serviço de Box TV.
Após várias chamadas para o apoio tecnico para despiste da falta de serviço HBO, uma colega do apoio tecnico confirmou que limpou a box activa em sistema porque o CAS ID não era igual ao que tinha em casa e pediu-me para fazer reset. Desde esse momento (dia 8 de Maio) que continuo sem serviço TV. A Box não liga e surge o erro E101 que me pede para ligar para o apoio Tecnico -16913.
Já se deslocaram cá a casa tecnicos da Vodafone por 2 vezes e ambas visitas em vão. A equipa de migração diz que a migração foi concluida com sucesso, a equipa de apoio tecnico diz que o problema tem que ser resolvido pela equipa de migração?!
A realidade é que actualmente em sistema o meu perfil de cliente surge como sem BOX e eu como cliente sinto-me lesado!
A Vodafone não está a cumprir com as condições contratadas que é disponibilizar serviço de TV, Net e Voz!
Por quanto mais tempo tenho que aguardar pela resolução do vosso problema técnico??
Data de ocorrência: 22 de maio 2021
Vodafone
23 de maio 2021
24 de maio 2021
Cara Vodafone,
Já expus a situação em várias sitios...
todas as plataformas (Fórum, Facebook)
tenho ticket aberto para analise 2-1U3PSFAD
contactos feitos para 16913 e 16912 dia sim dia não para perceber quando irá ser resolvida a situação
Reclamações junto da ANACOM bem como aqui.

Peço uma resolução ou solução para o problema. Não posso estar há mais de 15 dias sem serviço de TV!?
Esta resposta tem um anexo privado
28 de maio 2021
Depois de 20 dias de analise, ficou hoje tudo resolvido depois do suporte técnico.

Pelos vistos teria algo a ver com uma alteração no meu tarifário feito por alguem da Vodafone..
Davide Matias avaliou a marca
28 de maio 2021

Apesar de todos os constragimentos no serviço de TV, Vodafone sempre quis prestar o melhor customer service e foi-me oferecida a mensalidade como compensação. O suporte do tecnico que conseguiu resolver é de louvar porque fez todos os esforços possiveis por ter tudo resolvido! Todos os meus outros contactos para o 16913 ou 16912 foram em vão e ninguem conseguia suportar.