42.9

Vodafone - Btv

Jacqueline Pinheiro Santos
Jacqueline Santos apresentou a reclamação
25 de julho 2021
Na passada quinta-feira liguei por volta das 19h00 para a Vodafone com o intuito de contratar o BTV. Como não estava em casa e a adesão era para o meu filho ter a possibilidade de ver o jogo / ou relato que haveria naquele dia, questionei se ele conseguiria ver pelo telemóvel através da aplicação Vodafone TV ( a chamada com a informação foi gravada).
A verdade é que meu filho não conseguiu ver, ligou varias vezes aos prantos e nada, como tinha acabado de apanhar a estrada não consegui voltar a ligar para a linha de apoio ao cliente.
Hoje, ao chegar a casa, tentamos de todas as formas e feitios assistir o BTV. Desligamos o router da tomada por dois minutos (como é indicado em uma gravação já que a linha de apoio é uma grande porcaria e não atende aos clientes!), desligamos a box, desligamos mais uma vez tudo da corrente eléctrica e… nada.
Quando acesso a App My Vodafone, o serviço aparece como subscrito mas, até a data, não conseguimos ter acesso a tal.
Estou a pagar por um serviço desde o dia 22/07 sem utilizar por culpa da incapacidade de serviço da Vodafone.
Já liguei para a (péssima) linha de apoio da Vodafone, sem sucesso! Ninguém atende! Mas de certeza na minha fatura a chamada vai ser cobrada.
NUNCA MAIS ME VEJO LIVRE DO PERÍODO DE FIDELIZAÇÃO PARA TROCAR DE OPERADORA!!

A Vodafone até ao momento foi a pior operadora que já tive. Péssimos serviços, péssimo apoio ao cliente, péssimo atendimento nas lojas.

Estou furiosa com a situação e vou recusar-me a pagar um serviço que não estou a utilizar!
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
Vodafone
1 de agosto 2021
Jacqueline Santos
1 de agosto 2021
Se o pseudo-chat estivesse operacional e se as chamadas fossem atendidas em conformidade, sem estarmos a pagar um balurdio todas as vezes que ligamos… Se pelo menos as chamadas fossem atendidas!! Eu teria muito gosto em entrar em contacto pelos canais apresentados e não precisava utilizar um portal de reclamações para resolver o meu problema. Dignem-se pelo menos a fazer uma chamada para o meu número de telefone, que através dos dados da reclamação enviados, podem conseguir.

Quando é para telemarketing agressivo e chato, já não pensam na lei da confidencialidade.
Jacqueline Pinheiro Santos
Jacqueline Santos avaliou a marca
12 de novembro 2021

O processo não foi resolvido. A Vodafone não tem qualquer tipo de respeito pelo consumidor.