42.7

Vodafone - Burla Banda Larga Móvel ON

Daniel João Lopes Santiago Batista
Daniel Batista apresentou a reclamação
30 de abril 2016

Burla Vodafone Banda Larga Móvel ON + - Vendido com o slogan "Os GB que precisa sem preocupações"
Sou youtube e Adquiri no dia 19 de Abril a banda larga móvel Vodafone tarifário ON + que é vendida com o slogan "Os GB que precisa sem preocupações".
No primeiro dia tudo perfeito, velocidades de 100mb download e 50mb upload, segundo dia também tudo perfeito, no terceiro dia as velocidades caíram a pique para menos de 1mb, e tem sido assim desde então.
Quase todos os dias ligo para o apoio a clientes e é dada a mesma justificação "o serviço foi reduzido por motivo de afluência de clientes ligados na minha zona"
Se dia após dia as velocidades são as mesmas mesmo de madrugada havendo possivelmente menos clientes a navegar mas sim a dormir e a justificação é a mesma de todas as vezes que reclamo, que assumo convictamente que este tarifário é uma fraude tremenda, não é ilimitado coisa nenhuma.
Porque é que se não conseguem garantir as velocidades anunciadas a todos os clientes não limitam todos a 50mb de velocidade por exemplo.
Porque é que se têm de limitar constantemente continuam a vender o pacote com o slogan "Os GB que precisa sem preocupações".
Porque é que se têm de limitar constantemente não limitam para uma velocidade constante aceitável de por exemplo 5mb de velocidade, eu preferia pagar o mesmo e ter garantidos 5mb ou 10mb download e 5mb upload em vez desta porcaria de velocidades que quase nem dá para abrir uma página.
É isto que é a internet do século 21?
Por amor de Deus, continua-se a vender gato por lebre e a enganar toda a gente...
PS: Tenho quase sempre um PING entre 45ms e 48ms, se fosse verdade e se a rede vodafone estivesse mesmo sobrecarregada, o PING seria muitíssimo superior, tal facto só prova que a vodafone faz sim corte das velocidades intencionalmente dependendo do tráfego consumido e não da sobrecarga da rede e engana assim os seus clientes com os pacotes vendidos, portanto prova que é uma BURLA...

Data de ocorrência: 30 de abril 2016