42.8
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cancelamento contrato ou suspensão

tania palma
tania palma apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar do serviço da Vodafone, nomeadamente em relação ao contrato, subscrevi os serviços da Vodafone o ano passado e este ano vendi a minha casa, casa na qual estava o serviço instalado, liguei para o apoio ao cliente da Vodafone no qual informei que tinha vendido a casa e a primeira resposta que obtive foi que tinha que continuar o contrato nem que fosse em outra morada, por acaso até tinha na altura outra morada para instalarem o serviço, acontece que nessa morada não existe serviço de fibra e por isso não foi possível transferirem o contrato para lá, fiquei entretanto a aguardar um contacto do apoio ao cliente para resolver esta situação e ninguém me ligou, enviei então por correio registado uma carta a rescindir o contrato juntamente com a copia da escritura da casa, acontece que recebi um contato da Vodafone a informar que tinham recebido a carta e se eu tinha interesse em fazer um plano só de telemóvel, disse que sim mas na altura estava a conduzir e não podia prestar atenção, perguntei se me podiam contactar mais tarde, fiquei á espera do contacto e nada, entretanto tive que resolver a situação em relação ao telemóvel e optei por comprar um cartão pré pago! passado algum tempo voltaram a ligar e a dizer que sendo assim tinha que continuar com o contrato ate ao fim!!!
Isto é um absurdo, se eu vendi a casa onde estava a morar, se a segunda morada que dei não tinha serviço de fibra, se demoraram imenso tempo ate me voltarem a ligar para me oferecerem uma opção de telemóvel, então eu não tenho obrigação nenhuma de continuar a pagar as facturas que me continuam a enviar
Espero que este assunto seja resolvido o mais breve possível
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
tania palma
29 de dezembro 2020
Bom dia
Continuo á espera da resposta á minha reclamação

Obrigada