43.0

Vodafone - Cancelamento de contrato com outra operadora

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Em Maio recebi um contato por parte de comercial da Vodafone para subscrever um novo serviço. Nesse contacto foi me dito que se subscrevesse o serviço tinha uma série de benefícios . Depois de consultar mudei , mas umas das condições seria que teria de deixar acabar o contrato com a Meo é só depois fazer o novo . A Vodafone assim acordou e disse me através do e-mail que procedia à todo o novo processo de adesão e ao cancelamento do contrato com a Meo . Com o decorrer do tempo eu , pensando eu que estava a lidar com uma Empresa idónea, espanto meu continuei a receber facturas da meo para pagar .Liguei para a Vodafone para me resolver o problema no intuito de me facultarem algum documento como o cancelamento tinha sido executado ( na altura foi me solicitado documentos para anulação do contrato com a meo que foram enviados para pessoa responsável pelo novo Contrato (Inês)) . Depois de várias tentativas la tive que ser eu cancelar o contrato com a meo , no entanto tenho valores pendentes para pagar . Foi me dito que resolviam a situação e até a presente data nada . Devido a este situação vou rescindir o contrato com a Vodafone , visto que o mesmo não foi executado da forma que foi acordado.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
Paulo Silva
Paulo Silva avaliou a marca
27 de março 2021

A comercial que me solicitou aderir ao serviço é uma incompetente e a Vodafone pactuou com a sua incompetência.