43.0
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cancelamento de contrato durante a fidelização após 20 dias sem serviço e sem data para conclusão da avaria

Elisabete Fontes apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2021
Fiquei sem serviço(tv+net+fixo) desde o dia 21/12/20 até (sem data). No dia 11/1/2021 cancelei o contrato alegando Justa causa, porque não me davam nenhuma data prevista para a conclusao da avaria. Todos os contactos com o apoio ao cliente e foram alguns, apenas me diziam que nao podiam fazer nada, porque a avaria era Externa e tinham que esperar que a empresa fosse reparar..
Estando nós na situação pandémica, e estando a familia toda em teletrabalho, tive que encontrar uma solução(trocar de fornecedor) e agora a vodafone alega..
14. A Vodafone não assume qualquer responsabilidade por indisponibilidade do serviço, qualquer que seja a sua duração, devida a facto imputável ao Cliente, trabalhos de modificação da instalação ou avaria no equipamento, entre outros.

Será que a obrigação do fornecedor é apenas receber o valor facturado por um serviço que não presta?
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2021
Vodafone
2 de fevereiro 2021
2 de fevereiro 2021
A mesma já foi colocada no vosso site, e a resposta não se fez esperar, e está mencionada no meu texto acima descrito, que a Vodafone não é responsável por causa imputável ao cliente (que não é o caso) ou por interrupções por tempo indeterminado!!

Ou seja.. Não aceitam a reclamação!!
22 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resolução.
Elisabete Fontes avaliou a marca
26 de setembro 2021

Independente desta situação, continuo a recomendar a Vodafone, porque tratou se de um episódio singular que foi resolvido através da justiça que me deu razão, mas este problema não tem que influenciar todo uma marca!