Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Cancelamento de um serviço pelo qual não utilizo

Tiago Pedro apresentou a reclamação

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que acerca de três meses mudei de casa, e a casa para a qual mudei já tem um serviço Vodafone de tv net e Voz, Associado à minha Esposa . Pelo qual o meu serviço por muito que o queira utilizar não me é possível pois apenas só pode existir um serviço por habitação.

Acho indecente obrigarem me a pagar a totalidade do serviço que ainda estou vinculado (sendo que existe já um na habitação pertencente à vossa empresa), sem o poder utilizar.

Estou seriamente a pensar em cancelar todos dos serviços que a minha família tem ligados a vossa empresa caso não resolvam a situação sem custos associados.
09 Ago2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Tiago Pedro está a aguardar o tratamento da reclamação