Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Cancelamento mês grátis HBO

Isabel Clara apresentou a reclamação

Através da VODAFONE subscrevi o canal HBO começando com 1 mês grátis no dia 10 de Maio.
Bastaram-me 10 dias para querer cancelar o serviço coisa impossivel pois foi a opção é impossivel poque foi feito através da Vodafone.

Reclamei com a HBO que me garantiu só ser possivel o Cancelamento através da Vodafone.
Tentei contactar a VODAFONE, horas depois e dezenas de euros depois também desisti e pedi informações sobre a HBO para me ligarem.

Nem 10 segundos demoraram a entrar em contacto comigo. Fui então informada que não só não podia cancelar o mês grátis enquanto este não terminasse como o cancelamento tinha de ser feito com a HBO e não com a VODAFONE.

É pena a HBO não saber disso pois informou-me do contrário o que faz muito mais sentido uma vez que a VODAFONE vende o serviço aos clientes...

Mais uma vez o consumidor é enganado. Cuidado colegas consumidores.
Muito cuidado com a VODAFONE!!!!

20 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

23 Mai2019
Isabel Clara adicionou uma resposta

Os links publicados pela VODAFONE na resposta não funcionam. São apenas para enganar o queixoso.

CUIDADO COM A VODAFONE!!!!

23 Mai2019
Isabel Clara adicionou uma resposta

Já que a VODAFONE não ajuda fica aqui para quem quiser saber:

Para cancelar a subscrição da HBO basta aceder https://offers.vodafone.com/pt.

Boa sorte colegas subscritores.

Isabel Clara está a aguardar resolução da marca