43.1

Vodafone - Cancelar contrato Vodafone fit 12

Sara Eduarda Oliveira
Sara Oliveira apresentou a reclamação
27 de agosto 2015

Enganaram me bem com este tarifário, primeiro porque em questão de preço, não é o estipulado, de 12,50€ ainda acresce IVA e acaba por ficar a 16€, coisa que nunca foi falada pela operadora. Alem de eu estar a contar que era um tarifário pré-pago, acaba por ser contratual, pelo que a Vodafone tudo fez para esconder esse facto. Já em questão de preços, a Vodafone diz ser vantajoso, mas não existe nada vantajoso, pois qualquer outro tarifário seja red ou yorn é muito superior a este quer em preços como em condições. Quando dizem ser tarifário ilimitado, referem-se a que mesmo? Só se for a factura mensal, pois ao tarifário ainda aplicam uma politica de "utilização responsável'! Ou seja, não é de todo ilimitado! Seja em chamadas, mms ou dados moveis. Eu estou desempregada, não esperava que este tarifário fosse contratual pois fizeram de tudo para não o dar a entender e não me interessava um tarifario contratual, pelo que a vodafone podia ter sido mais explicita quando me contactou a fazer a promoção. Além de ter recebido a carta contratual muito tarde, pois o período para cancelar o contrato é de um mês e a Vodafone enviou a carta com as condições já fora desse prazo, além de que eu nas semanas seguintes não me encontrava em casa para ter conhecimento do mesmo. Exijo que me cancelem ou renunciem o contrato sem penalização, caso contrario irei falar com um advogado para verificar a legalidade tanto do contrato como da proposta feita pela Vodafone. Boa noite!

Data de ocorrência: 27 de agosto 2015
29 de agosto 2015
Estimado,

Recebemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção e ao qual agradecemos desde já.

Encaminhamos esta reclamação para o Gabinete de Apoio à Qualidade e no prazo de 72 horas úteis, a Cliente será contactada com mais informações.

Qualquer questão adicional, não hesitem em contactar.

Ariete Fernandes
Sara Oliveira
18 de setembro 2015
Reclamação não resolvida.
19 de setembro 2015
Estimado (a) Cliente,
No seguimento do assunto exposto, o mesmo encontra-se encaminhado para análise e ao cuidado do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.
Nesse sentido, agradecemos a amabilidade em aguardar uma comunicação da nossa parte, que ocorrerá num prazo expectável de 72 horas úteis.
Disponíveis para questões adicionais.
Para mais esclarecimentos sobre este assunto consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/

Helena Gonçalves
19 de setembro 2015
Exmo's. ,
No seguimento da reclamação apresentada, informamos que a mesma já se encontra concluída.

Jaqueline Catarino