42.8

Vodafone - Carta de Cobrança

Cristina Morais
Cristina Morais apresentou a reclamação
2 de outubro 2016

Fui contactada por uma assistente da Vodafone para aderir a um serviço que, na altura achei vantajoso, e sobre o qual a operadora ficou de enviar para a minha morada de residência a papelada para assinar o contracto, reenviar e, só aí, aderir ao serviço. Acontece que, desde a tal chamada telefónica (a qual não sei precisar a data de ocorrência), nunca me chegou qualquer tipo de contracto ou outro documento nesse sentido e por isso, visto que só ocorreu aquela referida chamada telefónica e nunca cheguei a assinar nenhum documento, deduzi portanto que nunca cheguei a aderir ao dito serviço. Entretanto comecei a ficar insatisfeita com o serviço da internet (dados móveis) e posteriormente, como fui contactada por outra operadora o qual me apresentou condições mais vantajosas decidi mudar (de referir que foi por outra operadora mas, se tivesse sido pela Vodafone e esta me tivesse apresentado as mesmas condições, teria feito exactamente o mesmo).
E, visto que até então não ter recebido qualquer contracto da Vodafone, foi-me dado a entender que a primeira chamada com a Vodafone ficou sem efeito.
Acontece que, no dia 23 de Setembro foi-me enviada uma carta a cobrar um valor (elevado) de cobrança desse serviço (ao qual nunca cheguei a aderir).

Data de ocorrência: 2 de outubro 2016