Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Chamadas cobradas sem terem sido efetuadas

Andrea Silva apresentou a reclamação

Na passada sexta feira liguei pela quarta vez para a vodafone pois tem acontecido situacoes insolitas. Ha quinze dias atras o meu filho mais velho teve problemas com o tlm dele,entao eu emprestei lhe o meu. Dada esta situacao desviei todas as chamadas para outro tlm da rede nos. Desde que fiz esta alteracao retiram me saldo alegando que o meu filho faz chamadas para a rede nos . mentira....nao existem chamadas efetuadas de duracao que alegam. Ligo para a vodafone e dizem me que tenho chamadas de 30 minutos...insolito...a hora que me dizem o meu filho esta em aulas... Tinha quase 30€ de saldo e neste momento tenho 1€.

19 Nov2015

Estimada Cliente Andrea Silva,
Informamos que procedemos ao encaminhamento da sua exposição para o Gabinete de Apoio à Qualidade, pelo que solicitamos a sua disponibilidade para aguardar um contacto por parte do mesmo com a maior brevidade possível.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Ana Romba

25 Nov2015
Andrea Silva adicionou uma resposta

Ainda não obtive qualquer resposta por parte da vodafone

26 Nov2015

Estimado(a) Cliente,
De acordo com o exposto, informamos que o mesmo já encontra-se em análise pela respetiva área.
Solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte, tão breve quanto possível.

Cátia Migões

15 Dez2015
Andrea Silva adicionou uma resposta

Recebi uma carta da vodafone a dizer que tudo estava correto. Não aceito nem me calo pois eu não fiz essas chamadas. Vou a uma loja oficial e apresentar queixa no livro de reclamações

18 Dez2015

Estimado Cliente,
Verificamos que a resposta à sua reclamação foi enviada por carta por parte da área responsável.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do seguinte endereço ajuda@vodafone.com.

Jorge Figueiras