42.8

Vodafone - Cobertura de rede, sem resposta do serviço cliente

Francisco Reis
Francisco Reis apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Estou há três dias sem cobertura de rede móvel na minha área residencial. Ao tentar relatar a situação, deparei-me com numerosos obstáculos para entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone. Ao buscar assistência através do chat da aplicação, foi sugerido o envio de um SMS com um código de validação, porém, devido à falta de rede, não consigo recebê-lo. Além disso, não obtive qualquer ajuda por e-mail. Estou aliviado por não ter aderido ao serviço de fibra da Vodafone, considerando especialmente o histórico de atendimento ao cliente. Essa experiência deixou-me extremamente insatisfeito com o suporte ao cliente oferecido pela empresa. Parece que todas as situações são usadas como desculpas para evitar atender às solicitações dos clientes. Neste momento, parece mais sensato procurar um serviço que ofereça melhor qualidade, especialmente no suporte ao cliente e na cobertura de rede móvel.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Vodafone
29 de fevereiro 2024
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html
Francisco Reis
29 de fevereiro 2024
Em lugar de se envolverem em burocracia, sugiro que se dediquem à resolução do problema da falta de cobertura de rede móvel para os clientes. Expresso essa preocupação, pois não sou o único a enfrentar essa situação. Até recentemente, não havia problemas de conectividade móvel na minha região. É incontestável que, se essa questão não for solucionada, perderão diversos clientes pertencentes ao círculo de amigos e familiares.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.