Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobertura/mensalidade

20890518
Vitor Monteiro apresentou a reclamação

Tenho um serviço telef+net adsl da Vodafone com 24Mb subscritos há 8anos, sempre tive fraca cobertura, desde fevereiro tenho máximo 1mega de velocidade, esteve técnico no local, trocou router e a situação manteve-se, sem resolução à vista. após esta deslocação técnica foi-me proposto na linha que ficaria com 25% de desconto na fatura devido à impossibilidade técnica e de infraestruturas de melhorar a cobertura, ficando a pagar 18,57€ com iva. Aceitei manter o serviço com essa condição, mesmo que mediocre/fraco. A fatura seguinte recebida teve um valor de 18,57€ tal como combinado,no entanto o mês seguinte recebi fatura de 32,50€, contatei linha ciente que se trataria dum engano , e referem que fiquei sem fidelização e sem descontos!! Fiquei perplexa. Como não tinham acesso ao combinado na última chamada, referiram que apesar de a fraca cobertura persistir o desconto só teria sido para um mês! Pedi análise e audição de chamada, tenho direito a acertos, mantive o serviço com 1mega na condição de ter o desconto e pagar 18,57€ e agora tivemos que repetir o processo, chamar técnico, o mesmo fazer um relatório conforme não conseguem garantir mais que 1mega, dizem que me vão fazer desconto/crédito às faturas já cobradas com o valor indevido... e ninguém se entende na linha, ninguém é responsável pelo que diz nem pelo que se compromete a fazer. Estou indignada com esta situação. Pretendo o acerto das faturas pagas por DD FT001/0433598355 , FT001/044549406 e FT001/045775683 ao valor de 18,57€ acordados e uma solução. Porque não é viável chamar o técnico todos os meses para validar que não existe mais cobertura e ser assim atribuído desconto posterior! Vergonhosa esta forma de tratamento.
Alerto que irei anular o DD e pretendo ser contatada, existem chamadas gravadas e um histórico de deslocações técnicas que comprovam a tolerância que tenho tido como cliente!
Só quero ser tratada com respeito e a situação resolvida em 48h

02 Ago2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Vitor Monteiro está a aguardar o tratamento da reclamação