Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança de chamada

Betty Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio pronunciar-me devido a uma chamada que realizei para a linha de apoio ao cliente da vodafone, á data de 23/06 às 22:45.
Esta chamada destinou-se a um pedido de alteração de titularidade do presente contrato em nome do meu pai ( Horacio do Nascimento Fernandes ), que faleceu no dia 23/05. De forma a permanecer com a fidelizacao expus algumas hipoteses á assistente/ operadora que me atendeu, ao qual, as respostas sempre foram negativas, e obrigando-me a cumprir com o tempo de fidelização. Posso dizer que estive cerca de 30 m em linha e as respostas sempre foram:

- AGUARDE EM LINHA;
- NAO. É IMPOSSIVEL;
- NÃO;

* A MEU VER ISTO NÃO SÃO RESPOSTAS QUE SE DÊ A UM CLIENTE. JULGO QUE PODERIA TER HAVIDO UMA SOLUÇÃO, MAS A ASSISTENTE NÃO ME PARECIA COM MUITA VONTANTE DE AJUDAR. AO CERTO É QUE A SITUAÇAO ACABOU SOLUCIONADA NO DIA POSTERIOR.

No entanto descontente com o atendimento acabei por voltar a falar no dia seguinte com a linha de apoio ao cliente e neste momento foi-me passado a informação que afinal era possivel fazer alteração do TITULAR do presente contrato e manter exatamente as mesmas condições.

PERGUNTO:

- QUE INTENÇÃO TERIA A SENHORA AO ME DAR COMO RESPOSTAS SEMPRE O " NÃO ".

Pois é, dias depois recebi a fatura detalhada e apercebo-me da cobrança no valor de 8.00 Euros, numa unica chamada para a linha de apoio ao cliente da VODAFONE. SINTO-ME COMPLETAMENTE EXTORQUIDA.

Esta alteração deveu-se ao falecimento do titular do presente contrato, e em substituição era pedido como novo titular um dos filhos " meu irmão ".

Não aceito o valor da chamada, e sentindo-me enganada não pretendo pagar este valor. Como prova faço seguir declaração de óbito, alteração de titular ao contrato, c.cidadao, fatura detalhada da Meo ( com registo e valor de chamada para a vodafone) a ser cobrada para dia 15 deste corrente mês.

Espero uma solução para este valor supérfluo, visto ter sido uma chamada de linha de apoio ao cliente, e a intenção de nos manter-mos vossos clientes.
Mais menciono a minha intenção de reclamação para a defesa do consumidor e decoproteste.

Aguardo por resposta com a maior brevidade possivel, visto o prazo de faturação estar a escassar.
Também deixo o meu contacto para quaisquer questões e esclarecimentos:
- 964324974 ( Betty da Glória Fernandes ) Filha

Obrigado

Betty Fernandes
Betty Fernandes está a aguardar resposta da marca