42.8

Vodafone - Cobrança de valores indevido

Elias apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Exmo. (a) Sr. (a),
Ficou acordado numa chamada devidamente gravada na vossa base de dados que deveria ser barrado qualquer serviço não incluso no valor do pacote contratado.
Não obstante tal facto, neste mês foi debitado da nossa conta um valor de 150,54 €. Valor este considerado indevidamente debitado face ao que ficou acordado.
Pelo exposto, requeiro de imediato, que o valor superior ao mínimo contratado seja devolvido.
Será desabilitado o débito automático para impedir que tal volte a acontecer. Também não será pago qualquer valor até que a situação se encontre reposta.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Vodafone
24 de janeiro 2021
3 de fevereiro 2021
Exmo. (a) Sr. (a),
o objetivo deste portal (entre outros) é dar publicidade aos abusos cometidos pelas e empresas e recorrente violação dos direitos dos consumidores.
O por meio desta publicidade que o consumidor pode por exemplo ver: que a Vodafone ocupa uma posição acima da quarta, com apenas 30.9 pontos de satisfação no raking de telecomunicações.
Pelo que atender o vosso pedido, seria desconsiderar a o objetivo máximo deste portal. Pelo que, a própria administração do portal (juntamente com ANACON e Direção do Consumidor) deveria sancionar-vos.
Os problemas expostos podem ser perfeitamente resolvidos sem divulgação de dados sensíveis dos consumidores.
Assim eu aguardo vossa comunicação, através do "fale comigo" meu email ou telemóvel que se encontra na vossa base de dados.
Elias Costa
Elias avaliou a marca
21 de julho 2021

Nunca mais. Já estou a migrar para a MEO.