Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança excessiva de dados moveis

21941618
Salomé Baptista apresentou a reclamação

Boa tarde , fui de ferias no mês de Agosto , qual para meu espanto recebi a fatura Vodafone com uma cobrança de 175 euros quando pago mensalmente por volta dos 40 euros dirigi-me a loja pensado se tratar de um engano quando para meu espanto sou informada que tenho que pagar aquele montante exorbitante , nunca fui informada destes valores que a vodafone cobra nem nunca no decorres do mes me foi informado que estariam a cobrar aquele valor
14 Set2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

14 Set2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Salomé Baptista está a aguardar o tratamento da reclamação