Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida

Pedro Soares apresentou a reclamação

Contratualizei com a Vodafone um serviço de TV+NET+VOZ, tendo no momento da instalação me sido fornecido uma box TV.
Passado cerca de 8 meses de contrato e utilização de serviço começou-me a cobrado um valor relativo a serviço suplementar VBox 4k.
Fui efectuando contactos com a Vodafone que vendo que este serviço não tendo sido solicitado por mim me creditavam o valor. Isto aconteceu até receber a chamada do vendedor do serviço, que me referiu que nas condições do contrato não seria suposto eu ter acesso a box TV, ou teria de pagar mais daí em diante, não havendo prejuízo no que toca a utilização passada.
Após avaliação da minha parte, e de forma a resolver amigavelmente esta situação desconfortável, aceitei que o valor cobrado pelo serviço fosse de 29.90€ de forma a poder contar com a utilização da box TV.
Chegada a altura da primeira cobrança, qual não é o meu espanto que a fatura apresenta um valor superior ao acordado.

Dado todo este histórico, pretendo a correcção do valor cobrado pelo valor inicialmente pago.
Toda está situação tem-se revelado uma bola de neve por erros consecutivos do serviço Vodafone.
19 fev 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

19 fev 2021
Pedro Soares adicionou uma resposta

Tal como descrito, a solução de comunicar no vosso site já foi efectuado várias vezes.
Necessito de resposta concreta e efectiva.

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade