42.9

Vodafone - Cobrança indevida

Pedro Soares
Pedro Soares apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Contratualizei com a Vodafone um serviço de TV+NET+VOZ, tendo no momento da instalação me sido fornecido uma box TV.
Passado cerca de 8 meses de contrato e utilização de serviço começou-me a cobrado um valor relativo a serviço suplementar VBox 4k.
Fui efectuando contactos com a Vodafone que vendo que este serviço não tendo sido solicitado por mim me creditavam o valor. Isto aconteceu até receber a chamada do vendedor do serviço, que me referiu que nas condições do contrato não seria suposto eu ter acesso a box TV, ou teria de pagar mais daí em diante, não havendo prejuízo no que toca a utilização passada.
Após avaliação da minha parte, e de forma a resolver amigavelmente esta situação desconfortável, aceitei que o valor cobrado pelo serviço fosse de 29.90€ de forma a poder contar com a utilização da box TV.
Chegada a altura da primeira cobrança, qual não é o meu espanto que a fatura apresenta um valor superior ao acordado.

Dado todo este histórico, pretendo a correcção do valor cobrado pelo valor inicialmente pago.
Toda está situação tem-se revelado uma bola de neve por erros consecutivos do serviço Vodafone.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Vodafone
19 de fevereiro 2021
Pedro Soares
19 de fevereiro 2021
Tal como descrito, a solução de comunicar no vosso site já foi efectuado várias vezes.
Necessito de resposta concreta e efectiva.