43.1
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida

maria soledade bras baeta
maria baeta apresentou a reclamação
23 de setembro 2021
Fiz um contrato com a Vodafone tv-net-voz e móvel a ser instalado no dia 22 de Setembro de 2021 com a oferta de uma mensalidade e após 12 horas da instalação recebo na minha caixa do correio uma fatura com data de faturação de 9 de Agosto a 8 de Setembro o qual nem o serviço estava instalado posso provar com os documentos de contrato o qual me sinto lesada e ao ir reclamar á loja fui muito mal recebida o qual fiquei doente com tal trato, lamento estas atitudes se eu fosse fazer contrato não me recebiam mal mas como era para reclamar um injusta cobrança teve mau trato LAMENTO terem na frente loja funcionários sem carater e profissionalismo
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021
Vodafone