Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida

Sergio Martins apresentou a reclamação

No passado mês Junho, um dos números da minha conta subscreveu serviços de valor acrescentado, os quais tive de aceitar, ligando para o apoio cliente e pedindo o barramento total de todos os números da conta a este tipo de servicos.
No dia 20/8 a minha mãe, inadvertidamente subscreveu um servico ikioske por 3.49/ sem, depressa liguei para o número indicado na SMS a anular a subscrição como podem verificar no registo de chamadas. Ora esta semana para minha surpresa sou novamente surpreendido pela renovação da subscrição, mais 3.49.
Ora se eu pedi o barramento a este tipo de servicos, não deveria ser possível a sua subscrição, assim como a renovação da subscrição. Este tipo de serviços são uma fonte, quanto a mim ilegal, para as operadoras e tb a ANACOM que deveria ser proibido, mas se o regulador permite, dificilmente será banido do país.

21 Dez 2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade