Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida

claudio Almeida apresentou a reclamação

Boa tarde

Há cerca de dois anos, a minha mãe subscreveu o serviço de Televisão, Internet e telefone da Vodafone.

Após validarem a instalação existente (na altura Meo), garantiram-nos que não haveria qualquer problema na instalação do serviço Vodafone, tendo neste momento, aceite as condições.

O serviço que a minha mãe aceitou e subscreveu (doc assinado), foi o pacote base sem box de gravação.

No momento da instalação, por conveniência dos técnicos que estavam a efectuar serviço para a Vodafone (não queriam passar um cabo), instalaram e deixaram no local uma Box.

Mais tarde, apercebo-me que começaram a cobrar a box, equipamento esse que a minha mãe não subscreveu.

Depois de reclamar, concederam temporariamente uns credito, voltando mais tarde, e até ao dia de hoje, a facturar a box (equipamento que a minha mãe não subscreveu).

Para espanto meu, hoje fui contactado para renovar o serviço, tendo de imediato informado que só manteria o serviço com a Vodafone, caso devolvessem os valores cobrados indevidamente.

Face ao exposto, agradeço ser devidamente ressarcida pelos valores cobrados indevidamente pela Vodafone.

Maria Fernanda Serra Santos Almeida
NIF 143107950

13 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

19 Mai2019
claudio Almeida editou a reclamação