42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida

Pedro apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
No dia 5 de Dezembro pelas 23h00, fiquei sem serviço de TV Net Voz.
Tentei por diversas vezes contactar o Apoio ao Cliente tanto por chamada como por chat e e-mail. Algumas das chamadas foram para um atendedor automático que não dava a possibilidade de falar com um operador. Nas chamadas em que falei com um operador, garantiram que o valor das chamadas iria ser restituído na totalidade.
Voltei a ter o serviço disponível no dia 10 de Dezembro pelas 19h30. No dia 12 de Dezembro, fui contactado pela empresa para oferta de mensalidade, solução que aceitei, tendo sido informado nessa chamada que iria ser restituído o valor total das chamadas que efetuei para tentar saber qual era o problema. Enviaram-me também um e-mail a solicitar o comprovativo dos valores gastos para poder ser restituído. Esse comprovativo foi enviado no dia 8 de Janeiro. No dia 17 de Janeiro, enviei novo e-mail a solicitar resposta ao meu e-mail anterior. No dia 18 de Janeiro falei convosco através do chat e garantiram-me que iria ser contactado, o que só aconteceu no dia 20 de Janeiro após enviar outro pedido de contacto no vosso site. Fui informado que iriam devolver apenas 50% do valor gasto, o que não corresponde ao que me informaram tanto por chamada no dia 12 de Dezembro e por e-mail.
O valor em causa são 23,426 €.
Como cliente desde 2014 neste serviço, desejo manter o meu contrato, somente se receber o valor indicado.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Vodafone
20 de janeiro 2020

22 de janeiro 2020
Estimados Srs,

A maneira correta de falarem com os vossos clientes e tentarem obter uma solução satisfatória para ambas as partes, não é certamente responder-lhes com uma mensagem automática, indicando um formulário que não está disponível ou uma linha telefónica da qual o cliente está insatisfeito.
Aguardo resolução urgente deste assunto, tal como resposta aos e-mails enviados.
Cumpram o que disseram.
Pedro avaliou a marca
14 de março 2020

Lentidão na resolução do problema