Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida após serviço nunca fornecido

Fernando Freitas apresentou a reclamação

Foi contratado um serviço TV+NET+VOZ que nunca funcionou. A Vodafone foi previamente alertada para o facto de não ser viável para mim ficar sem internet, por questões profissionais, e ainda assim não resolveram o problema durante mais de 10 dias.Após esse tempo optei por rescindir o serviço, e neste momento a Vodafone exige o pagamento de perto de 300€ em taxas e custos dos quais nunca fui informado, por um serviço do qual nunca usufruí. Uma situação abusiva e claramente de má fé, que não demonstram interesse em resolver.

05 mai 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

06 mai 2021
Fernando Freitas adicionou uma resposta

Boa tarde.
Essa foi o forma que tentei utilizar até agora, mas tal como referido na exposição, em todos os contactos que tive até ao momento, sejam por email ou telefone, a Vodafone não demonstrou qualquer interesse ou vontade de resolver a situação.

Fernando Freitas está a aguardar resolução da marca