43.0
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobro indevido da vodafone

luis alberto torres quispe
luis quispe apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

Contratei um plano da vodafone, 1gb internet + 500min para ligações + etc. (dia 26 outubro)... o dia 11 de novembro ocorreu o problema.

- Chegou uma mensagem da vodafone: Só tem 200Mb de seu tarifário para usar até a data de débito da proxima mensalidade...

Até aí tudo bem, não vi nenhum problema... ai desativei a internet pq estava em casa, usando o wifi.

Aproximadamente 5min depois chegaram 5 mensagens JUNTOS, onde diz que foi ativado um pacote extra com 100Mb, ~2 euros, logo que esgotou o pacote, foi ativado mais um pacote, esgoutou tmb, é assim até acabar meus 11 euros que tinha de crédito no celular. ENTÃO:

- COMO ESGOTOU MEU 200Mb DE INTERNET COM O WIFI DESLIGADO EM SÓ ~5MIN?
- QUEM AUTORIZOU A ATIVAÇÃO DE PACOTES ADICIONAIS?
- COMO SE ESGOTARAM TODOS OS PACOTES ADICIONAIS ATIVADOS SEM EU AUTORIZAR EM ~1segundo de tempo (PORQUE TODAS ESSAS MENSAGENS CHEGARAM JUNTOS).

Estou muito insatisfeito pelo péssimo serviço da vodafone... e exijo que meus 11 euros sejam devolvidos, e também os dias que fiquei sem internet desde o 11 de novembro.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2016

Boa tarde.
Contratei net móvel pacote ilimitados. A verdade é que não tenho velocidade nenhuma de net. Fiz um teste e deu 0,3megas. Nem para ir ao youtube dá.
Eu tenho um aparelho 4g e a velocidade rondava os 80megas. Liguei para a Vodafone e diz k houve uma subcarga do serviço. E mandam-me esperar até dia 23! Mas eu continuo a pagar o serviço como tendo tudo a funcionar. E não está. Solicito cancelamento do mês, pois a Vodafone não cumpre com o contrato. K é tráfego ilimitado e velocidade 4g. Se no prazo de 24h não tiver net. Vou pedir cancelamento do contrato por definitivo.

Para um melhor serviço contacte-me.
Basta que me envie o seu código postal completo.
Em breve responderei com a melhor solução.
renegociarmeocomigo@gmail.com
Obrigado.