43.1
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Começaram os problemas!

Rosa de Araujo antunes
Rosa antunes apresentou a reclamação
25 de julho 2014

Depois de 2 anos( contracto) sem problemas, isto a 1 ano e meio atrás começaram os problemas! Tinha débito directo activo e sempre que me foi solicitado renovação assim o fiz. No entanto, sem autorização minha, continuadamente desactivaram o débito directo. Como já não somos jovens as nossas deslocações ao banco não são muitas, só demos conta do problema quando nos foi cortado o serviço o qual não podemos passar sem ele. Tentamos saber o que se passava e tentamos resolver. Foram várias vezes. Chegou ao ponto que tive que envolver a minha filha que vive no canada . Tive que chatear outros para fazer pagamento via multibanco! Depois de várias promessas da parte da vodafone que não voltariam a cancelar o débito directo, surpresa já aconteceram mais 2 ou 3 vezes. Esta última vez foi eu que os avisei que não tinham retirado o pagamento. Confirmaram que eu desativei o débito directo, o que nunca fiz e que teria que pagar via multibanco .cheguei ao limite, não me recuso a pagar mas recusome a pagar via multibanco pois tem todos os dados e autorizações para retirar o pagamento! Já cancelei os serviços! Confirmaram que ativaram o débito direto , o que a meu modo de ver e para retirar o montante que devo mas para minha surpresa liga uma rep a dizer tenho que pagar via multibanco! Só podem estar a gozar!!!! Todo o stress, inconveniência e interrupção de serviço que já causaram vai muito além dos 48 euros que devo! E um insulto!!!!!! Já dei múltiplas oportunidades para corrigirem o erro! E nem um pedido de desculpa!

Data de ocorrência: 25 de julho 2014
Vodafone
11 de agosto 2014
Estimado (a) Cliente,
Confirma-se a receção do seu email, ao qual desde já agradecemos.
Desta forma, a reclamação foi encaminhada perante o Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone, pelo que, solicitamos a amabilidade para aguardar comunicação da nossa parte, nas próximas 72 horas úteis.
Para qualquer outra questão, estamos sempre disponíveis, pelo que, não hesite em contactar-nos.
Para mais esclarecimentos sobre este e/outros assuntos consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/

Cumprimentos
Helena Gonçalves