42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Compra online nunca recebida e dinheiro não devolvido

Marcos Pagaimo apresentou a reclamação
6 de maio 2021
Fiz uma compra online de 2 telefones no dia 7 de Março, com entrega programada para o dia 10 de Março. Incluía a oferta de um aspirador robot Xiaomi.
Não recebi a encomenda no dia 10 e, passado alguns dias, procurei contacto para tentar perceber o que se passa e que teria de preencher um formulário para a oferta até 26 de Março.
Disseram-me que não havia problema, que estava à espera de stock.
Já vi pelo menos 3 vezes o mesmo telefone disponível para compra na loja online
Entretanto a Encomenda passou para o estado Cancelada sem explicação.
Após novo contacto da minha parte disseram-me que tinha sido erro de sistema, que iria receber novo email a confirmar e que estava tudo bem.
Até hoje, e após várias tentativas da minha parte, ninguém me consegue explicar realmente o que se passa, dizem que me vão contactar, mas nada, e, passados 2 meses, não tenho telefones, aspirador, dinheiro nem uma explicação razoável... Para uma empresa que quer estar na frente no atendimento ao cliente, diria que não estão no melhor caminho
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
Vodafone
6 de maio 2021
Como referi na reclamação, já fiz inúmeros contactos. Estou a aguardar o vosso
Marcos Pagaimo avaliou a marca
26 de maio 2021

O problema foi resolvido da melhor forma. Os contactos foram frequentes nesse sentido