VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
No dia 22 Julho 2019 comprei na Vodafone do Forum Sintra uma película protectora para um Samsung A50. A película foi colocada no telemóvel sem problemas nenhuns e ficou tudo bem. Dois dias depois a película rachou e acabou por ganhar 2 sulcos na sua superfície. O telemóvel não teve qualquer impacto para que tal tenha sucedido. Parece estranho mas a película de vidro partiu sem motivo aparente. Desloquei-me a loja para reclamar o sucedido e o funcionário da Vodafone alegou que era má utilização. Mais caricato do que a quebra do vidro sem motivo aparente e o funcionário duvidar da palavra do cliente, fazer uma afirmação sem procurar mais informação sobre a situação. O valor do artigo talvez não justifique tantas chatices, mas a Vodafone devia dar mais atenção ao serviço pós venda caso contrario comprar acessórios na Vodafone pode ser perca de tempo e dinheiro.
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.
Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente
Voltaria a fazer negócio?
Pena que nem sempre nas lojas haja funcionários com capacidade para resolver os problemas da melhor maneira.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar