42.9

Vodafone - Contacto

João Pedro Martins de Almeida Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Sou cliente Vodafone há muitos anos, atualmente com o nr. 310777675.
No dia de ontem contactei telefonicamente a Vodafone para o numero 16912 para esclarecer uma questão relacionada com a actual situação. Dadas as lojas fisicas estarem fechadas é imperativo o uso do contacto telefonico. Verifiquei que após responder a uma longa (e absurda) lista de questões feitas pelo atendimento automático, fiquei colocado em espera. Após algum tempo percebi que ninguém iria atender e desliguei. O custo desta chamada foi 6.94EUR+IVA, Ou seja, sem ter falado com ninguém paguei este valor. Peço que façam o favor de me contactar e que numa próxima fatura creditem este valor. É inadmissível na situação atual cobrarem estes valores aos clientes que não têm outra forma de contactar. O cúmulo do absurdo é quando se tenta usar o formulario de contacto por email no site dio MyVodafone este dá sistematicamente erro. Como é isto possivel numa empresa destas??? Formulario de envio de email dar erro??? Trata-se de uma situação que só posso descrever como um roubo já que não oferecem nenhuma alternativa de contacto. Joao Lopes
Data de ocorrência: 3 de abril 2020