43.0

Vodafone - Contrato

Pedro Resende
Pedro Resende apresentou a reclamação
4 de agosto 2016

Boa dia. Em Novembro de 2015 eu mudei-me de casa e como ja era cliente Vodafone de TV net e voz, pedi (por telefonema) transferência de morada do contrato, ao que me foi respondido positivamente e sem qualquer problema. A renovação do contrato foi logo efetuada como é habitual.
Pois é a partir de esse dia começou o meu pesadelo. Primeiro ligava todas as semanas a perguntar quando iam fazer a instalação na nova morada, ao que me respondiam sempre ate ao final do mesmo mês.
Em março de 2016 a instalação ainda não tinha sido feito e a resposta da operadora foi que estavam com problemas que lhes eram alheios. Ate ao mês de Junho foram pagas todas as faturas de um serviço que eu não tive desde de Novembro de 2015.
Bem, para meu espanto, no mês de Junho de 2016 recebo uma fatura para pagar 600€ por indeminização do cumprimento contratual. Nunca me contactaram a dar qualquer tipo de justificação, nem sequer a pedir o equipamento de volta.
Depois de 8 meses a pagar á Vodafone um serviço que eu não usufruía sem me darem qualquer tipo de justificação os clientes são tratados desta maneira.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2016