43.1

Vodafone - Contrato de retenção

João Pires
João Pires apresentou a reclamação
31 de março 2023
No dia 30 de Março foi-me feita uma proposta de retenção, a qual eu tenho documentação (PDF) que o comprova, numa chamada efectuada para o número de apoio ao cliente da Vodafone 911 691200. A chamada foi efectuada às 12h00 do dia 30/03/2023 e foi gravada pela Vodafone. Foi-me proposto 50GB por 9,50€ por mês. A minha mulher ligou no dia anterior, 29/03/2023 e foi-lhe apresentada a proposta de 50GB por 11,50€ por mês. Quem me atendeu no dia 30/03/2023 disse-me que ela podia ligar, no mesmo dia e pedir para lhe fazerem a mesma proposta. Foi isso que ela fez mas quem atendeu do lado da Vodafone disse que desconhecia tal oferta e que não podia ajudar. Hoje, dia 31/03/2023 tentou ligar novamente para o mesmo número para tentar conseguir a mesma oferta que me fora feita no dia 30/03/2023 ao qual a senhora que atende da Vodafone disse que tal oferta foi descontinuada ontem dia 30/03/2023 durante a parte da tarde. Quem me atendeu no dia 30/03/2023 disse que poderia pedir a mesma oferta para ela mas nunca me disse que tal oferta iria terminar e, inclusive, disse que poderia referenciar o seu nome para conseguir o mesmo contrato para a minha mulher. Ora se eu ligo às 12h00 e consigo aquele contrato e ela liga a pedir as mesmas condições que tinham sido garantidas por um dos funcionários da Vodafone e recebe esta resposta falsa de que um tarifário foi alterado durante a tarde do dia 30/03/2023. Não me parece ir seja possível alterar tarifários durante uma tarde. Ela ligou no dia 30/03/2023 e foi-lhe dito pela pessoa que atendeu que não tinham conhecimento daquela proposta. Proposta essa que me tinha sido feita há menos de uma hora. E hoje dia 31/03/2023 foi está a resposta que lhe deram. Não me parece legal nem razoável este tipo de tratamento. As chamadas estão gravadas e posteriormente posso passar as datas e horas de cada chamada se for necessário bem como o contrato que me foi oferecido. Com os melhores cumprimentos, João Pires
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Vodafone