42.8

Vodafone - Contrato fictício

César Damasio
César Damasio apresentou a reclamação
29 de janeiro 2015

Temos contrato de telecomunicações (pós pago) válido até Maio de 2015 (perfaz a totalidade do contrato de 24 meses). Sem qualquer pedido efetuado por nós recebemos por carta a confirmar novo contrato de telecomunicações a começar em Novembro de 2014 e válido até Maio de 2017! Após contacto com o apoio a clientes, foi-nos dito que iria ficar sem feito. O mesmo contrato ainda aparece como o válido na conta on-line. É lamentável a Vodafone firmar acordos FICTICIOS sem o consentimento do cliente e de forma unilateral. Em dois anos teremos gasto mais de 1000€ com a Vodafone, e é assim que a Vodafone ainda pretende BURLAR os clientes!

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2015
Vodafone
2 de fevereiro 2015
Exmos. Senhores,
No seguimento do seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos a situação exposta para o departamento responsável. Nesse sentido, contamos que seja dado seguimento e que o Cliente seja contactado com a maior brevidade possível.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Sofia Abreia
Serviço de Apoio a Clientes Empresariais
César Damasio
19 de fevereiro 2015
A Vodafone eliminou o dito contrato fictício e contactou-nos para um pedido de desculpas mas sem a apresentação de qualquer gesto/oferta comercial, o que indica a falta de atenção para com o cliente.
Vodafone
20 de fevereiro 2015
Exmos. Senhores,
Informamos que a situação encontra-se já resolvida e o cliente foi contactado e informado em conformidade. Não obstante, a situação agora exposta foi encaminhada para o departamento responsável pela análise efetuada.

Cumprimentos
Sofia Abreia