Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Contrato (tentativa de burla)

Horácio Cruz apresentou a reclamação

Devido à mudança de operador de telecomunicações pedimos a desactivação dos serviços à Vodafone uma vez que já não tínhamos contrato com esta operadora.
Esta operadora enviamos uma comunicação por escrito a dizer que não desactiva os serviços, uma vez que ficamos de analisar uma proposta que nos fizeram por telefone.Se não respondermos no prazo de 5 dias ficamos com um novo contrato com a Vodafone.
Trata-se de mais uma burla, não recebemos nem ficamos de analisar qualquer proposta. Como é possível fazerem contratos sem o consentimento das pessoas, isto é uma abuso do consumidor. Quero a desactivação de todos os serviços, conforme solicitado por escrito no dia 09/04/2019 na vossa loja da Vodafone. Não autorizamos a utilização dos nossos dados para fazerem novos ou renovação de contratos.

19 Abr2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade