42.8

Vodafone - Contrato tv-net-voz

Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro apresentou a reclamação
31 de dezembro 2015

venho pro este meio mostrar o meu desagrado para com a Vodafone relativamente a seguinte questão de contrato.
foi celebrado entre a minha esposa e a Vodafone um contrato d serviço tv-net-voz em que esse mesmo teria um período de permanençia de 24 meses assim sendo este deveria ter terminado em setembro deste mesmo ano 2015 mas para minha surpresa quando me desloquei a uma loja vodadone para juntar a minha conta red ao serviço de casa para ficar tudo numa so conta sou informado que o serviço caso iria ser refedilizado mais 24 meses então aceitei pois já sabia ter terminado os primeiros 24 meses de contrato inicias celebrados entre a minha esposa e a Vodafone nesse mesmo momento sou informado que não podia usufruir das promoções em vigor oferecidas pelas Vodafone achando estranho resolvo ligar para o serviço de apoio ao cliente ao qual encaminharam a reclamação em que sou contactado a dizer que ainda estava no período dos 24 meses iniciais celebrados entre a minha esposa e a Vodafone visto que no inicio quando foi celebrado o 1º contrato não havia cobertura fibra tendo sido inatalado a adsl uma vez tendo a Vodafone disponível o serviço fibra na minha área fui contactado a informar-me do mesmo ao qual aceitei sem ter sido sequer informado que teria de ficar mais 24 meses na Vodafone por ter retirado a adsl e passado a fibra na mesma chamada a operadora me dizendo varias vezes que vinha nas condições pre-contratuais em que podia ver no mesmo 1º contrato assinado pela minha esposa em qual diziam o ter em mãos fui consultar esse mesmo contrato em nenhuma clausula la diz que qualquer tipo de alteração ao contrato de serviço seria renovado o período de 24 meses agora pergunto me sera que tenho o mesmo contrato assinado?? pois o argumento apresentado pela Vodafone foi que quando me ligaram e eu aceitei foi celebrado novo contrato neste caso agradecia que me mostrassem esse mesmo assinado por mim ou pela minha esposa (que não tem) mas que como foi feito por chamada telefonica e valido mesmo não tendo sido informado do mesmo e apos ter pedido a gravação da chamada para também a Vodafone poder ouvir em como não sou informado dos tais 24 meses como por falta de sorte agora as gravações so são guardadas 90 dias.

pergunto eu a Vodafone anda a brincar com os clientes..

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2015
Vodafone
6 de janeiro 2016
Estimado Cliente,
De acordo com o exposto, informamos que procedemos ao encaminhamento do mesmo para a respetiva área.
Solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte, tão breve quanto possível.

Cumprimentos
Cátia Migões