Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Créditos que somem com pacotes não solicitados de internet

Tatiana Nascimento apresentou a reclamação

Tenho um plano yorn x 1g da Vodafone que se acaba como se não houvesse amanhã, mesmo eu usando o wi-fi na maior parte do tempo... Até aí okay, pois é um plano baixo .. porém, essa semana o plano acabou e por faltar ainda 15 dias para renovar coloquei 5 euros para comprar um pacote de internet, mas antes que eu pudesse fazer isso foram sendo renovados pacotes de 50 MB com valor de 1 euro sem minha permissão, okay coloquei hoje mais 5 euros, e cobraram a mensalidade do plano e na sequência mais pacotes de 50 mbs. Resultado 10 euros que nem usei... Isso é absurdo... Como pode não dar nem tempo de eu comprar um pacote e 10 euritos sumirem assim Vodafone???
21 mai 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

21 mai 2022
Tatiana Nascimento adicionou uma resposta

Acabei de acessar o link e lá fui colocada para conversar com um robô, o Tobi, que só responde que não entendeu minha pergunta... Que absurdo... Então, pergunto,, Que tal respeito é este que a Vodafone diz ter nesta mensagem, automática, escrita acima???

Tatiana Nascimento está a aguardar resolução da marca